Importante!
Como a Vertualy trabalha em parceria com os Correios para que façamos nossas entregas com qualidade e segurança, estaremos comprometidos e acompanhando todo o processo.
Em caso de dúvidas contate-nos através do sac@vertualy.com.br
Qual o prazo de entrega?
R: Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 8 a 15 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis!
Só vou receber meu produto somente após 15 dias úteis?
R: Este é o prazo padrão de entrega, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos com 15 a 16 dias corridos! Algumas regiões do Brasil chegam a receber pedidos em 11 a 13 dias corridos.
Como sei que vou receber o produto?
R: O objetivo da Vertualy é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.
Eu consigo acompanhar meu produto?
R: Simm! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado.
Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
R: Assim que o pagamento é confirmado seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 24 até 96 horas úteis.
E é a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr.
Os produtos vêm de outro país?
R: Alguns dos nossos produtos são importados, sim!
Não corro risco de comprar um produto importado?
R: Absolutamente NÃO! O objetivo da Vertualy é a sua satisfação. Fazemos todo acompanhamento desde o inicio até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer dúvida no processo estaremos sempre à sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo! A responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.
Eu tenho garantia comprando com vocês?
R: Claro que simm! Na Vertualy você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.
Caso eu precise de uma troca como eu faço?
R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no
e-mail: sac@vertualy.com.br. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.
Eu posso retirar o produto em loja física?
R: No momento, a Vertualy não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.
Onde vocês ficam?
R: Nossa empresa fica em Goiánia/GO.
É confiável mesmo? Os produtos chegam?
R: Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa na Vertualy. Sugerimos que dê uma olhada em nosso instagram @loja.vertualy e veja os feedbacks e depoimentos de clientes satisfeitos.
Qual o horário de atendimento da empresa?
R: Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 8:00 ás 18:00 e nos finais de semana e feriados das 08:00 ás 12:00.
Quando recebo meu código de rastreio?
R: Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail e whatsapp cadastrados.
Onde eu posso rastrear meu pedido?
R: Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área específica: Rastramento de pedido
Apesar das nossas entregas serem feitas em parceria com os Correios, alguns produtos são importados, então só será possível rastrear nos sites dos Correios quando o produto chegar no Brasil.
Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?
R: Nossas entregas são feitas em parceria com os correios, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba Rastrear Pedido para isso, como alguns de nossos produtos são importados o objeto só irá constar no site dos correios quando chegar no Brasil e entrar no sistema.
O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?
R: Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.
Meu pedido foi cancelado, por quê?
R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.
Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?
R: Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto bancário ou Cartão de crédito.
Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?
R: Não trabalhamos dessa forma. É necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.
Comprei e o produto não chegou? E agora?
R: Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Como você pode fazer isso? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está no nosso site, se o CNPJ da empresa é o mesmo do nosso e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado.
Caso você tenha certeza que a compra foi feita conosco basta nos enviar um e-mail com todos os detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudar você.
Cliquei em um anúncio de vocês mas fui para outro site, por quê?
R: Infelizmente na internet existem "empresas" e sites maliciosos, alguns baixam e divulgam vídeos e propagandas para tentar aplicar golpes! Certifique-se de que você está em vertualy.com.br, essa e nossa únicas página.
Vocês vendem em outras plataformas?
R: Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!
Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês, isso é normal?
R: Não, não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar em qualquer um dos nossos canais de suporte o site que está usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.
São vocês que fazem a entrega dos produtos?
R: No momento nossas entregas são feitas em parceria com os Correios.
Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?
R: Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro produto você receberá em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.
É possível que um pedido atrase a entrega?
R: Como trabalhamos com uma logistica de entregas em parceria com os Correios existem algumas variáveis que são incontroláveis, como, problemas em estradas e(ou) rotas de entrega, surtos de vírus e, em situações incontroláveis podem haver alguns atrasos.
Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?
A Vertualy possui um sistema rígido de controle de qualidade.
Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento!
Assim que o pagamento é aprovado, nossa fábrica recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.
Caso você precise cancelar a compra, fique tranquilo(a)!
Você receberá seu produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. Imediatamente geraremos uma etiqueta reversa e você nos enviará o produto, e então seu pedido será cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro sem quaisquer problemas.
Na Vertualy o que vale é sua satisfação, não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema através do nosso canal de suporte: sac@vertualy.com.br
Lembrando que nosso horário de funcionamento é de Seg. à Sex. das 8:00 ás 18:00, e aos finais de semana e feriados das 08:00 às 12:00
Atenciosamente,
Equipe Vertualy.
FAQ
É SEGURO?
Sim, utilizamos as melhores e mais modernas tecnologias do mundo em nosso site. A privacidade e a segurança dos clientes e dos dados de navegação na plataforma são prioridade para nós. Dados bancários nunca serão retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.
COMO COMPRAR?
O primeiro passo é encontrar o produto que você deseja, navegando através das categorias.
Já encontrou o seu produto desejado? Que maravilha!
Agora na página do produto confira com muita atenção as informações do mesmo, como descrição, tamanhos e cores disponíveis.
Aceitamos todas as principais formas de pagamento. Cartões de crédito de múltiplas bandeiras, boleto bancário (apenas à vista) e também pagamentos via PIX.
Após a escolha dos produtos, vá para a página de carrinho clicando no icone "carrinho" no canto superior direito, e avance para finalização da compra clicando no botão verde.
Depois preencha seus dados pessoais (Nome, e-mail, CPF e Celular) e clique em "Continuar".
Coloque seu CEP e complete o endereço onde você deseja receber o produto, depois de preencher clique em "Salvar". (Nesta etapa é muito importante verificar cada dado de entrega, pois caso tenha alguma informação imprecisa no endereço, a entrega do produto pode ser abortada e os Correios nos devolve o pacote.)
Escolha então a opção de frete e o prazo de entrega à disposição, e clique em "Continuar".
O último passo é efetuar o pagamento e finalizar a compra.
Prontinho! Sua compra foi realizada com sucesso. Em instantes você receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação e informações sobre seu pedido.
Você ainda receberá informações via E-mail e WhatsApp (caso tenha cadastrado seu celular) de todos os andamentos da sua compra e rastreamento do pacote até sua entrega.
Se ainda surgir alguma dúvida, entre em contato conosco via WhatsApp, pelas redes sociais ou pelo e-mail da nossa central:
contato@konf.com.br
Nossa equipe ficará muito feliz em ajudá-lo!
CANCELAMENTO
Aceitamos o cancelamento do pedido desde que o mesmo ainda não tenha sido enviado ou entregue aos Correios para envio.
Para cancelar seu pedido, comunique imediatamente nossa central de atendimento pelo e-mail: contato@konf.com.br
Caso o produto ainda não tenha sido enviado ou entregue a transportadora, o pedido será cancelado e o pagamento estornado no cartão de crédito utilizado na compra, ou em casos de pagamento via Boleto ou PIX, o reembolso será feito via transferência.
ATENÇÃO: Se o pedido já estiver em posse dos Correios, a Konf não poderá interromper e nem cancelar a entrega, logo, será necessário aguardar a entrega e só depois disso o cliente poderá solicitar a TROCA ou DEVOLUÇÃO de produtos do pedido.
Caso os produtos do pedido já tenham sido enviados, não se preocupe, você poderá efetuar a troca ou devolução do mesmo no prazo de até 7 dias após o recebimento.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Seu pedido chegou e você não gostou? Que pena! Mas não fique triste, iremos te ajudar na melhor solução.
Entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail: contato@konf.com.br dentro de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido e informe o motivo da troca.
Você poderá trocar pelo mesmo produto em cor ou tamanho diferente, ou por qualquer outro produto da loja, através de um cupom especial que disponibilizaremos, desta forma você poderá efetuar com facilidade um novo pedido.
A restituição será realizada através de estorno no cartão de crédito utilizado na compra, ou em caso de pagamento via Boleto ou PIX, o reembolso será feito via transferência.